Colegio Koelle Restaurante Narizinho

Nova direção das Cantinas e Restaurante

Categoria: Alimentação

Durante o primeiro semestre de 2019, o Colégio iniciou um processo para selecionar uma nova empresa responsável pela administração e direção das cantinas e restaurante da escola, em substituição à GRSA, que estava prestando serviços desde janeiro de 2016.

A partir do dia 31 de julho de 2019, todo o setor de alimentação, incluindo cantinas, restaurante, lanche da Educação Infantil e almoço do K+ Período Integral, estará a cargo da Narizinho Cantinas, de propriedade de Alex Luiz.

Alex já é bastante conhecido em Rio Claro, tendo atuado por mais de 30 anos no Clube de Campo, onde era responsável pelo restaurante e bares. Alex também é proprietário da Rotisserie Narizinho (Rua 8, 109). A partir de agora, ele deixa as atividades no Clube de Campo para se dedicar exclusivamente ao Colégio Koelle e à sua Rotisseria.

O restaurante funcionará diariamente, das 11h30 às 13h30, já a partir desta quarta-feira, 31/07, com sistema “por quilo” (R$ 4,49 / 100g).

A escola agradece à empresa GRSA, parceira nos últimos 3 anos, e deseja sucesso ao Alex neste novo desafio.