O Colégio Koelle disponibiliza uma área restrita onde é possível acompanhar toda a vida escolar do aluno.

Navegue por esta seção e saiba como acessar o Portal do Aluno. O serviço é oferecido a todos os pais, responsáveis e alunos matriculados no Colégio Koelle.

1 – Clique no botão “Portal”, localizado no canto superior direito do website do Colégio Koelle

• Unidade: Colégio Koelle
  • Selecione o portal: Aluno

Portal Colégio Koelle – Acesso Aluno:

• Usuário: número do prontuário
  • Senha: senha pessoal

Portal Colégio Koelle – Acesso Responsável:

• Usuário: CPF (apenas os números)
  • Senha: senha pessoal

No primeiro acesso, a senha é a data de nascimento (formato ddmmaaaa). Caso você já tenha alterado a senha, mas não se recorde, entre em contato conosco.

2 – Após a realização do login, clique em “Portal Aluno”

3 – Navegue pelo Portal do Aluno do Colégio Koelle

Para acessar as informações financeiras, inclusive emissão de segunda via de boleto, clique em Consulta Financeira.

No Portal do Aluno você também tem acesso a diversas informações: agenda, boletim, frequência, ocorrências e muito mais.

Agora que você já sabe como utilizar o Portal do Aluno, clique no botão abaixo e conheça todas as suas funcionalidades.