No K+ Período Integral os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: empreendedorismo, educação financeira, circo, capoeira, Cultura Inglesa, atletismo, corpo em movimento e muito mais!

K+ Período Integral
As atividades são oferecidas de segunda a sexta-feira, com término às 17h.

As famílias podem aderir a pacotes, de 1 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos. Para aqueles que optarem pelo pacote de 4 dias, o 5º será oferecido sem custo adicional.

Investimento:

• 1 dia: R$ 429,00
  • 2 dias: R$ 825,00
  • 3 dias: R$ 1.227,00
  • 4 dias: R$ 1.633,00 + 5º dia sem custo adicional
  • O 2º filho(a) tem 10% de desconto

Os alunos matriculados no K+ também têm como benefício a participação no Vem K Férias*, que ocorre no mês de julho.
* gratuito para alunos matriculados no K+ Período Integral, exceto o lanche, cobrado à parte.

inscrição para o K+ Período Integral deve ser feita presencialmente, na secretaria do Colégio Koelle, situada na Rua 5, 1827, esquina com Av. 14.