colegio-koelle-periodo-integral

No K+ Período Integral os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: empreendedorismo, educação financeira, circo, yoga, capoeira, artes, culinária, aulas ministradas pela Cultura Inglesa e muito mais!

As atividades são oferecidas de segunda a sexta-feira, com término às 17h40.

As famílias podem aderir a pacotes, de 1 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos. Para aqueles que optarem pelo pacote de 4 dias, o 5º será oferecido sem custo adicional.

Os alunos matriculados no K+ também têm como benefício a participação no Vem K Férias*, que ocorre no mês de julho.

Para saber mais, clique na opção desejada e inscreva-se!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3522-4400 ou por e-mail: [email protected].

* gratuito para alunos matriculados no K+ Período Integral, exceto o lanche, cobrado à parte.