Koelle Brascabos 4

Koelle Sustentável visita a Brascabos

Categoria: Ambiente Sustentabilidade

No dia 30 de maio um grupo de alunos dos 6º e 7º anos junto com a equipe do Koelle Sustentável visitaram a empresa Brascabos de Rio Claro. O objetivo da visita foi conhecer o processo de separação e descarte de resíduos realizado lá e que é referência na região. Conhecemos o histórico da empresa, as medidas de preservação do meio ambiente realizadas e também a área fabril onde os alunos puderam ver os conceitos na pratica.
O próximo passo será a produção de um documentário, no iMovie, que será realizado por esse grupo sobre os processos de separação e descarte de resíduos no processo fabril.

Agradecemos a recepção e atenção do pessoal da Brascabos que nos ensinou muito ao compartilhar suas ações conosco.