aa4ee97a 83e8 448c ae7b 1d4d60389b8e

Colégio Koelle participou nos Jogos Humboldt

Categoria: Atividades Esporte Eventos

O Colégio Koelle participou nos Jogos Humboldt, nos dias 15 e 16 de Junho, com mais de 40 alunos, em São Paulo.
Os alunos do ensino fundamental e médio participaram das seguintes modalidades: Natação, Futsal, Basquete e Vôlei.
Nesse evento os alunos tiverem uma experiência incrível, pois além de praticarem seus esportes favoritos junto de seus amigos do Koelle, também tiveram contato com escolas do Canadá, Argentina, Equador, Rio de Janeiro e São Paulo, estreitando laços e fazendo novas amizades.

Os alunos do Colégio Koelle se destacaram na natação, conquistando classificações nas modalidades: Estilo Borboleta – 25 metros, Estilo Borboleta – 50 metros, Estilo Costas – 50 metros, Estilo Peito – 50 metros, Estilo Crawl – 50 metros e revezamento 4×50 livre.

Parabéns aos alunos/as que participaram e ao colégio Koelle por nos proporcionar essa vivência incrível.