Jump Mania

Prêmio e entrega dos donativos da Gincana Vapt-Vupt

Categoria: Educação Eventos

No dia 05 de abril, a equipe Rosa “Rios”, grande vencedora da gincana dos 6º e 7º anos, foi premiada com um passeio ao Jump-Mania, no Shopping Iguatemi Campinas, e um almoço no restaurante do Colégio, patrocinados pela APM.

A prova social arrecadou um total de 182 latas de leite em pó́, 401 pacotes de macarrão, 77 latas de achocolatado, 515 molhos de tomate, e 329 pacotes de bolacha. Os donativos foram destinados a 3 instituições diferentes: ADERC, Vicentinos Novo Wenzel e Bonsucesso e Lar Bethel, entregues no dia 29 de março.

A ADERC – Associação dos Deficientes de Rio Claro – é uma entidade não governamental que atende um total de 36 pessoas com necessidades especiais. Os Vicentinos Novo Wenzel e Bonsucesso são um grupo de senhores da Igreja Católica que prestam assistência humanitária e espiritual para 18 famílias carentes. Por fim, o Lar Bethel é uma instituição que dedica-se ao abrigo e cuidado de idosos, e atende um total de 50 pessoas.

Alguns alunos que participaram da gincana, acompanhados de seus professores, da coordenadora Adriana Pizirani e de algumas mães, foram até a ADERC realizar a entrega dos produtos arrecadados e puderam vivenciar um pouco da rotina de pessoas com necessidades especiais e interagir com elas, o que foi uma experiência muito enriquecedora e um aprendizado de grande valia.

Agende uma visita