optativa espanhol 6

Novos quadros interativos no CIK

Categoria: Ambiente Educação Tecnologia

No mês de maio, as salas do Centro de Idiomas Koelle (CIK) foram equipadas com os modernos quadros interativos Promethean (Interactive Whiteboard). Com eles, as aulas ficaram ainda mais dinâmicas e com recursos multimídia que agilizam o acesso a áudios e vídeos, além de muita interação. Os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio, que desde de o início do ano têm aulas de alemão, espanhol e francês como disciplinas optativas no CIK, já puderam aproveitar essa nova experiência.

O CIK oferece também cursos regulares e aulas individuais para estudantes, profissionais e interessados em aprender um novo idioma. Atende também a grupos fechados para empresas. Interessados podem assistir a aulas demonstrativas, sem compromisso, que acontecem sempre na primeira semana de agosto.

Mais informações pelo telefone 19 3522-4407 ou por e-mail: cik@colegiokoelle.com.br