3º Série A e B Ensino Médio 2

Novamente: Koelle 1º colocado no Enem em Rio Claro e região!

Categoria: Educação

É com muita satisfação que compartilhamos o resultado do ENEM 2015, divulgado pelo Ministério da Educação nesta terça-feira, 04/10.

Colégio Koelle obteve, pelo 7º ano consecutivo, a maior nota dentre as escolas de Rio Claro e região, compreendendo cidades como Araras, Limeira e Piracicaba.

Entre as 14.998 escolas avaliadas, o Koelle ficou na 172ª colocação, no mesmo grupo de escolas de excelência como FAAP/Ribeirão Preto, Dante Alighieri e Porto Seguro.

screenshot-2016-10-05-15-32-34

A sequência de resultados positivos no ENEM é uma conquista dos alunos, dos professores e de toda a equipe do Colégio, fruto do trabalho feito com seriedade e empenho diários desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Parabenizamos toda a equipe do Colégio e os alunos formandos em 2015, que, além do ótimo resultado no ENEM, obtiveram excelentes aprovações nos principais vestibulares do país e também em universidades no exterior. Acesse aqui a confira o site dos aprovados.