Visita à Brascabos 09set2016 69

Visita à Brascabos

Categoria: Atividades Educação Eventos

No dia 09 de setembro, os alunos dos 6ºs anos estiveram na Empresa BRASCABOS. Durante esta visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a linha de montagem (produção de chicotes) da empresa e todo o planejamento sustentável (preocupação com o material que não será mais utilizado ou que ainda pode ser reaproveitado, demonstrando assim, a preocupação com o meio ambiente) que a empresa desenvolve.

O ponto alto (mais divertido) dessa excursão foi o ¨banho¨ nas águas de um poço artesiano que foi inaugurado nessa ocasião, porém não antes de uma aula de conscientização sobre esse bem tão precioso que podemos considerar como sinônimo de vida. Agradecemos a BRASCABOS e os responsáveis pela organização por receberem nossas crianças de forma tão acolhedora e de braços abertos. Foi um privilégio.  Acompanharam a excursão os professores Fernanda Guzzi, Joel Vieira, Joel Martini e Jader Fantin.