20170527 172537

Congresso ICLOC 2017

Categoria: Educação Eventos

No dia 27 de maio, 60 professores do Colégio participaram da 9ª edição do Congresso ICLOC, no Colégio Mackenzie, organizado pelo Instituto Cultural Lourenço Castanho. O congresso contou com a participação das grandes escolas particulares de São Paulo, como o Colégio Dante Alighieri, Colégio Santa Amália, Escola da Vila, Vera Cruz, Colégio Bandeirantes, Colégio Visconde de Porto Seguro e Escola Viva.

Durante todo o dia, os professores assistiram a apresentações sobre projetos e práticas de sucesso em sala de aula dessas escolas, tendo a oportunidade de compartilhar experiências e discutir estratégias pedagógicas com outros professores e coordenadores.

O Colégio Koelle apresentou este ano 16 projetos, realizados em nossa escola no decorrer de 2016, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Parabenizamos todos os professores envolvidos nessa iniciativa e temos certeza que novas ideias e novos projetos surgirão a partir desse intenso dia de estudos.