uniforme solidário feimark 10mai 36

Uniforme Solidário e FEIMARK 2017

Categoria: Atividades Eventos Social

A APM promoveu, no dia 10 de maio, a 2ª edição do Uniforme Solidário. O evento, muito elogiado pelos pais, consistiu em uma espécie de bazar de uniformes e trajes típicos de festa junina, que foram doados pelos pais por não servirem mais em seus filhos.

Todas as peças arrecadadas foram expostas no galpão, e vendidas a preços simbólicos, incentivando o consumo consciente. Simultaneamente, ocorreu a 14ª FEIMARK, que apresentou uma variedade de produtos artesanais como sabonetes, bijuterias, doces e muitos outros acessórios, criados e produzidos pelas próprias mães de alunos do Colégio.

Muitos alunos aproveitaram a proximidade do Dia das Mães para comprar seus presentes na Feira, preparada com muito esmero pela APM.