IMG 20180809 WA0002

Premiação: EPTV NA ESCOLA 2018

Categoria: Cultura Educação Eventos

Englobando escolas de várias cidades da região de São Carlos, cerca de 18 mil alunos participaram do concurso “EPTV NA ESCOLA” que, em 2018, propôs o tema “Minha Vocação e o Propósito de Minha Vida.”

Orientados pela professora Denise Leite Machado, os alunos dos 9ºs anos, Blenda Cândida Podenciano, Manoella da Cunha Pequeno Coelho, Maria Clara Machado de Campos, Maria Eduarda Oliveira Joaquim e Nicolas Maciel Chiarotti, tiveram seus textos classificados entre os 30 melhores de Rio Claro, conquistando o prêmio oferecido pela emissora por esse bom resultado.

No dia 09 de agosto eles estiveram em São Carlos realizando uma visita à EPTV, à Faber Castell, ao SESC e também ao shopping da cidade.

Parabéns aos cinco alunos que se destacaram no concurso, que aparecem na foto, trazendo muito orgulho ao Colégio.