trinca 27out 43

Torneio de Trincas de Basquete 2017

Categoria: Educação Esporte Eventos

A 3ª edição do Torneio de Trincas de Basquete do Colégio Koelle aconteceu no dia 27 de outubro e foi aberta a alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio.
Participaram no total 44 equipes, cada uma composta por três jogadores, nas categorias 6ºs e 7ºs, 8ºs e 9ºs anos e Ensino Médio. Os 1ºs e 2ºs colocados em cada categoria foram premiados com medalhas de ouro e prata.
Estiveram presentes no evento jogadores da equipe juvenil do Rio Claro Basquete, Lucas Ribeiro, Matheus Cavalcanti, Douglas Silva, Bruno Fornazari, que auxiliaram na arbitragem. Agradecemos ao professor Marcelo Tamião pela iniciativa e aos alunos da optativa de basquete e do 9º pela colaboração. Parabéns aos participantes!Patrocinaram o evento a APM, Speciale e Maria Bonita.