eptv 1

Premiação: EPTV NA ESCOLA 2017

Categoria: Atividades Educação Eventos

Reunindo escolas de diversas cidades da região de São Carlos, cerca de 18 mil alunos participaram do concurso “EPTV NA ESCOLA” que, em 2017, propôs o tema “Se esta rua, se esta rua fosse minha… Por quê? Não é?”. As alunas dos 9ºs anos, Ana Luisa Marques, Bianca Sacaro, Clara Jarl Barbosa, Ingrid Brazil, Larissa Ferrari e Laura Eves, que tiveram seus textos classificados entre os 30 melhores da região, puderam usufruir do prêmio oferecido pela emissora por essa conquista. No dia 19 de outubro elas estiveram em São Carlos e tiveram a oportunidade de fazer uma visita à EPTV e à Faber Castell.

Parabéns às seis alunas que se destacaram no concurso, orientadas pela professora Denise Leite Machado, e que trouxeram muito orgulho ao Colégio.