mockup outdoor

Revelando Talentos 2018

Categoria: Educação

Já estão abertas as inscrições para o Revelando Talentos 2018, programa de bolsas de estudo dos Ensinos Fundamental II e Médio do Colégio Koelle.

Os alunos inscritos farão uma prova envolvendo língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, além de uma redação. Aqueles que obtiverem classificação, participarão de atividades práticas, como laboratórios científicos, palestras e trabalhos de campo.

Alunos já matriculados no Koelle, aptos a participar do programa, são aqueles que, em 2018, ingressarão no 6º ano do Ensino Fundamental ou na 1ª série do Médio, de acordo com as regras do programa de concessão de bolsas BECICK.

A prova do Ensino Fundamental II ocorrerá no dia 19 de agosto (sábado), às 09h; e a do Ensino Médio, no dia 25 (sexta-feira), às 14h.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição pelo site: www.colegiokoelle.com.br/rt, onde constam também todas as informações e dúvidas frequentes sobre o processo.