Revelando Talentos 2019

Categoria: Atividades Educação

As inscrições para o Revelando Talentos, programa de concessão de bolsas de estudo para o ano letivo 2019, já estão abertas.

Todos os inscritos farão uma prova envolvendo língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, e uma redação. Aqueles que obtiverem classificação, participarão de atividades práticas, como laboratórios científicos, palestras e trabalhos de campo.

Alunos já matriculados no Koelle, aptos a participar do programa, são aqueles que, em 2019, ingressarão no 6º ano do Ensino Fundamental ou na 1ª série do Médio. Alunos provenientes de outras escolas também podem participar, desde que em 2019 estejam cursando o Ensino Fundamental II (6º a 9º anos) ou o Ensino Médio (1ª a 3ª séries).

A prova do Ensino Fundamental II ocorrerá no dia 25 de agosto (sábado), às 09h; e a do Ensino Médio, no dia 17 (sexta-feira), às 14h.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição pelo site: www.colegiokoelle.com.br/rt, onde constam também todas as informações e dúvidas frequentes sobre o processo.