premiação cpp 16

Premiações Centro do Professor Paulista

Categoria: Cultura Educação Eventos

Anualmente, o Centro do Professorado Paulista – CPP promove concursos com o objetivo de valorizar os trabalhos das escolas, professores e alunos.
O Colégio teve a honra de participar de 3 conquistas do CPP em 2015: “Professor do Ano” – Jaime Leitão, que está no Koelle há 29 anos e ministra a disciplina de redação para o Ensino Médio; “Aluno do Ano” – Bárbara Ticiano Nonato, do 9º ano do Fundamental; e “Projeto Pedagógico do Ano” – concedido aos docentes envolvidos na elaboração do livro digital de ciências, adotado no Ensino Fundamental I.
A cerimônia de premiação aconteceu no dia 04 de dezembro, no auditório do Colégio, e contou com a presença do professor Moacir João Rossini, diretor do CPP de Rio Claro, além de diretores e professores do Koelle. Parabéns a todos pelas conquistas!