Participação na FEBRACE 2019

Categoria: Educação Eventos Tecnologia

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista, que todo ano realiza na USP, em São Paulo, uma grande mostra de projetos. Desde 2003, a FEBRACE tem descoberto novos talentos e gerado oportunidades para que alunos mostrem à sociedade brasileira que “podem querer e que podem fazer”.

Este ano, o Colégio Koelle contará com a presença de dois projetos na etapa final da FEBRACE, que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março. São eles: “Bee the change: o impacto do fungicida em abelhas africanizadas e a importância da conscientização ambiental”, de autoria do aluno Heraldo Mauch (1º B – EM) e “Doença de Parkinson e movimentos dos membros superiores na alimentação”, das alunas Maria Eduarda Germignani Maluta (1º A – EM) e Lívia Domingos de Moraes Pimentel Pôrto (ex-aluna do Koelle).

Os orientadores/coorientadores dos projetos são os professores Caio Domingues, Daniela Tura de Almeida, Lilian Teresa Bucken Gobbi e Paulo Cézar dos Santos Rocha.