professores novos

Novos professores em 2016

Categoria: Educação

Passaram a fazer parte do corpo docente do Koelle três novos professores. São eles (da esquerda para a direita): Vitor Abdias Cabót Germano (educação física), Emilie Erbetta Mahas (educação física) e Cintya Fernanda Morato Soares (música).

Vitor é graduado em Educação Física pela Unesp e atualmente faz mestrado na mesma instituição, no campus de Rio Claro. Emilie tem licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e fez curso de especialização em educação especial pelo Centro Universitário Central Paulista – São Carlos. No Colégio, Vítor e Emilie ministrarão a disciplina de educação física para as turmas do Ensino Fundamental.

Cintya assumirá a disciplina de música no Fundamental II, no lugar da professora Eliana Fernandes, que ficará a partir de 2016 apenas com as turmas da Educação Infantil e Fundamental I. Cintya tem vasta experiência no ensino de música. É técnica em pianística, tem graduação em fonoaudiologia, pela Unimep, e atualmente faz mestrado em Educação também na Unimep.

Damos as boas-vindas aos novos professores e desejamos muito sucesso em seus trabalhos no Colégio Koelle.

Agende uma visita