ícone app 1

Novo aplicativo para Pais

Categoria: Dicas Educação

Pais de alunos contam agora com uma novidade que facilitará muito o acesso às informações do dia a dia da escola. Já está disponível na App Store e Google Play o novo aplicativo do Colégio Koelle. Por meio dele, o boleto bancário pode ser acessado de forma rápida e ágil, sendo possível copiar o código de barras para pagamento no próprio aplicativo do banco no smartphone ou então enviá-lo por e-mail. Também estão disponíveis outras funcionalidades, entre elas o acesso às notícias da escola, comunicados e calendário escolar.

O aplicativo do Koelle foi desenvolvido pela empresa Luxfacta, uma fábrica de software, com sede em Rio Claro, que desenvolve sistemas para grandes players como Ambev, Raízen, Pfizer, McDonald’s e Iguatemi.

Baixe o app no AppleStore ou no GooglePlay. O usuário e senha são os mesmos utilizados para o acesso ao Portal do Aluno.