L1590244

Livros e materiais didáticos

Categoria: Atividades Educação

No mês de dezembro, o setor de compras do Colégio fez os pedidos junto às editoras dos livros escolares e materiais didáticos que serão utilizados pelos alunos no decorrer de 2018. O material foi entregue no primeiro dia de aula, juntamente com etiquetas com o nome já impresso, dentro de uma sacola.

Nas séries em que cada aluno utiliza o seu iPad, os livros vêm apenas em formato digital, disponibilizados nos dispositivos, o que reduz consideravelmente o peso do material que os alunos carregam diariamente.

O pagamento dos livros ocorre a partir de 15 de março, parcelado automaticamente em três vezes, para dar às famílias um fôlego após todas as despesas do início do ano, como viagem de férias, IPVA, IPTU, entre os muitos outros compromissos.