equipe KK

Nova equipe do Kara do Koelle

Categoria: Cultura Educação

Você conhece a nova equipe do Kara do Koelle e da TV Koelle? Caso a resposta seja não, aprofunde-se neste texto e descubra as novidades. A nova equipe está contando com vários alunos do Ensino Médio, que estão prontos para trazer novas notícias e acontecimentos que ocorrem no Colégio Koelle.

A equipe se divide em duas partes: Kara do Koelle e TV Koelle. O que cada uma faz? O Kara do Koelle é responsável por escrever o informativo do Colégio, publicando crônicas, entrevistas, palestras, dicas, opiniões e atividades realizadas. A TV Koelle é responsável por realizar as entrevistas e gravações, que são editadas e postadas nas redes sociais do Colégio e no YouTube .

Os membros que integram a equipe da TV Koelle são: Isabelli Góes e Nicole Lobo, que exercem o papel de repórteres, Leonardo Vilalobos é o editor e câmera man e Maurício Chiodini é o diretor geral. Participam da equipe do Kara do Koelle: Bruno Buschinelli, Callel Bortolozzi, Catarina Melleiro, Giovana Gonzales, Iasmin Urze, Isabella Duarte, João Pedro Campagna, Livia Schio, Maria Clara Machado, Maria Eduarda Alves e Maurício Garcia Di Mase. Esses alunos são responsáveis por escrever as matérias. A equipe é orientada por Teodoro Koelle, diretor da escola, e pelo professor Jaime Leitão. Fique por dentro de todas as novidades e nos acompanhe nessa aventura jornalística!