Colegio Koelle 2020 Coordenacao scaled

Mudanças na Gestão Educacional

Categoria: Educação Serviços de apoio Social

Nos últimos anos, o Colégio vem realizando mudanças na gestão educacional, proposta pedagógica e equipe de profissionais, sempre com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho com os alunos e o atendimento às famílias.

Em 2020, dando sequência a este processo, o Colégio efetivou alterações na equipe de coordenadores pedagógicos: Ana Carolina Gazana Martins assume a coordenação pedagógica do Ensino Fundamental I, Adriana Maria Pizirani irá se concentrar nos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II e o professor Miguel Angelo Gonçalves Atensia assume a coordenação pedagógica dos 8º e 9º anos.

A nova equipe de coordenadores irá intensificar o trabalho de acompanhamento e orientação dos professores no cumprimento da proposta pedagógica do Colégio e na realização das atividades em sala de aula.

Na orientação pedagógica, Giovana Rita Fioreli Leonardi irá atender os alunos e famílias da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Maria Beatriz D’Onofrio Padoveze continuará atendendo as famílias dos alunos com necessidades educacionais especiais.

Além disso, para trabalhar com os alunos e famílias dos Ensinos Fundamental II e Médio, o Colégio contratou Ana Paula da Silva Franco Machado de Campos, que irá focar a sua atuação nas questões comportamentais e no relacionamento com os profissionais externos que atendem nossos alunos com dificuldades de aprendizagem.

Os coordenadores e as orientadoras pedagógicas continuarão trabalhando sob a liderança do diretor educacional, Rui Christofoletti, e do diretor geral, Gunar Koelle, contando com o apoio dos profissionais do departamento acadêmico.

Desejamos um ótimo ano letivo a todos!

Mais informações como essa, você encontra em nosso blog clicando aqui.