Ensino Médio do Colégio Koelle

Categoria: Sem categoria

O coordenador do Ensino Médio, Nelson Bretanha, está tendo um feedback positivo em relação ao ensino híbrido, que foi a forma escolhida pela maior parte dos alunos, bem como ao 100% on-line. Ele observa que o ensino on-line não está gerando prejuízos em relação ao presencial, já que a escola vem cada vez mais aperfeiçoando esse sistema.

Outro ponto importante é que os familiares estão apoiando muito os alunos, e novos projetos vêm sendo desenvolvidos tanto no formato presencial como no virtual. No Colégio foi criado um ambiente sanitariamente seguro e emocionalmente acolhedor.

Estão ocorrendo reuniões semanais para que haja apoio emocional e, quando necessário, atendimento individual. Foram desenvolvidos projetos que exploram a criatividade dos alunos, estimulando-os a desenvolver o seu potencial artístico, com aulas de pintura e música para promover a concentração e relaxamento. Os alunos da 3ª série também contam com salas de apoio e estudo aos sábados.