casaaberta2016 345

Casa Aberta 2016

Categoria: Atividades Cultura Educação Eventos

No dia 17 de setembro, ocorreu mais uma edição da Casa Aberta, quando o Koelle abre suas portas para familiares, pais e amigos, para conhecer os projetos que os alunos realizaram durante o ano letivo. Entre as atrações destacaram-se a famosa competição de balsa de garrafa pet, a apresentação musical das regiões brasileiras e suas principais características, a recriação da história de João e Maria, a simulação de viagem à Lua, e a sala de pesos e medidas do professor Olavo, onde os nossos alunos deram dicas de uma vida saudável e alimentação balanceada. Na sala de microscopia, o Ensino Fundamental demonstrou o processo de uma erupção vulcânica, utilizando vinagre e bicarbonato de sódio. Durante o evento, os corredores estavam decorados com desenhos e projetos artísticos dos alunos, que na entrada entregavam aos visitantes cartões com mensagens positivas.

Parabéns a todos que contribuíram para a realização e organização de atividades.