inauguração 4

Alça para embarque e desembarque de alunos

Categoria: Serviços de apoio

No mês de abril foi concluída a construção da estação para embarque e desembarque de alunos. Essa obra possibilita a partir de agora que os ônibus e vans que transportam os alunos de Araras e Limeira fiquem estacionados em local mais seguro, contribuindo para a fluidez do trânsito. As excursões também partem desse local, facilitando a vida dos pais que aguardam a partida e a chegada das mesmas. A estação também pode ser utilizada pelos pais para paradas rápidas, quando trazem ou buscam seus filhos na escola.

A obra também trouxe um novo aspecto para o pátio que fica ao lado das quadras esportivas, que ganhou mais espaço e foi todo coberto por grama. Para compensar as árvores que foram derrubadas, a escola doou 45 mudas de árvores nativas para o Viveiro Público Municipal e para a SEMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O engenheiro responsável pela obra foi Fernando D’Urso, da Sigma Engenharia.