torneio robótica 5dez 80 2800

Torneio Interno de Robótica Colégio Koelle 2015

Categoria: Educação Eventos Tecnologia

Sob a orientação dos professores Sergio e Michelle, foi realizado no dia 04 de dezembro um torneio interno de robótica,  com o tema Trash Trek (O que fazer com o lixo), o mesmo que vem sendo trabalhado na temporada 2015 da FLL – First Lego League.

Ao todo, foram 8 equipes participantes, que, com muita garra e dedicação, fizeram com que os robôs cumprissem as missões na mesa num tempo de 02 minutos e 30 segundos.

Em 3º lugar ficou a equipe Os Goiabas (7º ano C), dos alunos Vitor Henrique Campos Menezes, Maria Eduarda Gemignani Maluta, Felipe Paschoal de Oliveira e João Pedro Mackey Tronco. Na 2ª colocação,  ficou a equipe IG (6º ano C) com os alunos Guilherme Zirondi Tolentino e Isabelli Paula de Goes. A campeã foi a equipe Batata (7º ano B), das alunas Isabela Bergmann Bordin, Heloísa Bagatini do Nascimento e Nicole Lobo.

Parabéns a todos que participaram deste torneio e, em especial, ao Alexandre Vilalobos, que ajudou na organização do evento.