SEMANA PLANEJAMENTO 7

Semana de planejamento 2018

Categoria: Atividades Educação Eventos

Uma série de atividades pedagógicas movimentou a escola durante a semana de planejamento para o ano letivo de 2018, que ocorreu entre os dias 22 e 26 de janeiro. No dia 24, Luciane Lunardi Nagasako, psicóloga com doutorado em Neurociência pela Unicamp e ex-aluna do Koelle, fez uma palestra para as professoras da Educação Infantil sobre Funções Executivas. Para a área de ciências, o Colégio contratou os serviços do Prof. Carlos Eduardo Signorini, coordenador do curso de Biologia da Uniararas e Mestre em Ciências Biológicas pela UNESP, que auxiliará os professores autores na revisão e reescrita dos livros digitais de ciências do Ensino Fundamental. O prof. Carlos reuniu-se com os professores no dia 25. A empresa Geekie também participou de diversas oficinas de formação para utilização da plataforma Geekie One, que será utilizada nos 9ºs anos.

Em meio às palestras e encontros, ocorreram diversas reuniões envolvendo a direção, professores de todos os níveis de ensino e estagiários, além dos coordenadores pedagógicos e funcionários administrativos, visando ao planejamento das atividades pedagógicas de 2018.

Na sexta-feira à noite, um happy hour reunindo todos os professores marcou o encerramento dessa movimentada semana, com a entrega de troféus àqueles que se destacaram em competições e congressos educacionais durante o ano de 2017, seguida da tradicional foto com todo o corpo docente.

Agende uma visita