freepik covid 19

Rotina escolar de 19 a 27 de março

Categoria: Atividades Serviços de apoio

Nos últimos dias, houve uma significativa redução na presença de alunos em nossa escola. Agradecemos, assim, as famílias que seguiram as instruções que passamos nas comunicações anteriores.

Atendendo às orientações que recebemos dos órgãos governamentais, desde o dia 17/03 foram liberados do trabalho funcionários com mais de 60 anos, gestantes e aqueles com doenças crônicas.

Com base nos últimos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus, tomamos algumas medidas para a rotina escolar de 19 a 27 de março:

A partir de 19/03 (quinta-feira), a escola estará fechada para atendimentos presenciais.

Continuaremos atendendo normalmente por telefone, e-mail e redes sociais.

Sempre que necessário, nossas equipes estarão à disposição para realização de vídeoconferências.

As aulas continuarão suspensas de 23 a 27 de março.

Nossos funcionários do Departamento Acadêmico (DAK), professores e coordenadores iniciaram um intenso trabalho para estruturação de ambientes virtuais de aprendizagem. Em breve enviaremos instruções sobre a utilização de plataformas digitais, que serão disponibilizadas a todas as séries.

Estamos aguardando posicionamento do Conselho Estadual de Educação e sindicatos, que estão reunidos para determinar as condições para oferecimento de sistema de educação a distância (EaD) nas escolas, bem como calendário para reposição das aulas.

Manteremos a comunidade escolar informada sobre qualquer novidade.

Toda a equipe gestora da escola está à disposição para os esclarecimentos necessários. Temos a convicção de que, juntos, superaremos esse desafio.