SHA 106 2800

PROJETO SUPER-HERÓIS EM AÇÃO

Categoria: Atividades Cultura Educação

No dia 25 de novembro, aconteceu a primeira KOMIC KON do Colégio Koelle.

Este evento  marcou a finalização do projeto Super-heróis em Ação – Uma Maneira Divertida de Aprender Ciência,  realizado com os alunos dos 5ºs e 6ºs anos do Ensino Fundamental , desenvolvido nos laboratórios do TEDI (Tecnologia Digital), da TECA (Tecnologia Aplicada) e nas aulas de ciências ministradas pelo professor Joel.

Cada aluno foi convidado a criar um super-herói, sendo que os seus poderes deveriam ser usados para contribuir com a evolução e a proteção da humanidade.

A KOMIC KON foi realizada nas quadras poliesportivas do colégio , com  dois desfiles de fantasias e a apresentação dos personagens para todos os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

No final , houve a premiação para três tipos de fantasia: a mais científica, a mais criativa e a mais engraçada.