y0ln34lwnc

Obras no Colégio Koelle

Categoria: Serviços de apoio

No dia 19 de janeiro teve início a construção de uma alça viária paralela à Rua 5, com acesso pela mesma via para embarque e desembarque de alunos, com alças de saída para a mesma Rua 5 e também pela Avenida 16. Também faz parte da obra a reconstrução da escada de acesso aos alunos, dotada de plataforma elevatória motorizada para deficientes.

Obras no Colégio Koelle

As empresas responsáveis pela execução são a Sigma Engenharia e a Stavias, sendo que os trabalhos devem ser concluídos até o dia 20 de março de 2018.

Em função das obras, parte do pátio que fica ao lado das quadras esportivas e as calçadas que constituem o perímetro da obra foram parcialmente interditados. O acesso às quadras esportivas e ao prédio dos 6º e 7º anos ocorrerá pelo portão defronte ao prédio da Av. 16, 416 e também pelos jardins da Igreja Luterana.