3ª Série A e B Ensino Médio 2015 2

Koelle entre as 100 melhores escolas do Brasil no ENEM

Categoria: Atividades Educação

A partir dos resultados divulgados pelo MEC, a Folha de São Paulo publicou em seu site o ranking das melhores escolas do Brasil no ENEM 2016. O Koelle se destacou com a 30ª posição no Estado de São Paulo e a centésima do Brasil. Foi a melhor colocação entre as escolas da região, à frente de instituições de excelência de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.

Nos últimos 7 anos, o Koelle tem sido o primeiro colocado em Rio Claro e região, e em 2016 obteve seu melhor resultado como a 100ª melhor escola do país entre 17.170, considerando as públicas e as privadas.

Parabéns aos alunos, formandos de 2016, corpo docente, coordenadores pedagógicos e toda equipe do Colégio Koelle, que contribuíram decisivamente para a conquista desse resultado.