Enkontro de ex-alunos 2024

Categoria: Atividades Cultura Eventos Social

Viva os instantes de reencontro e intensa emoção que marcaram o Enkontro de ex-alunos 2024 no Colégio Koelle. Testemunhe a forma como os graduados do terceirão de 2023 se reuniram para relembrar memórias, trocar atualizações e fortalecer ainda mais os vínculos de amizade que os unem.

Acompanhe as postagens e reviva essa experiência única de reconexão e gratidão.

Enkontro de ex-alunos 2024

No último sábado, o Colégio Koelle abriu suas portas para receber calorosamente os formandos do terceirão de 2023 para a terceira edição do Enkontro. Foi um momento especial para reunir ex-alunos, professores e coordenadores em um ambiente de nostalgia e celebração.

O evento começou com um café da manhã oferecido com carinho pela Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio Koelle, proporcionando um momento descontraído para os presentes se confraternizarem e partilharem experiências desde a formatura. O bate-papo com o coordenador e os professores foi uma oportunidade valiosa para atualizar notícias e finalizar o ciclo de vestibulares, fortalecendo ainda mais os laços entre a comunidade escolar.

Reviva os momentos mais emocionantes e marcantes do Enkontro 2024 no Colégio Koelle! Descubra como foi a reunião dos formandos do terceirão de 2023, revigore suas memórias e sinta a energia contagiante desse encontro especial. Não perca a oportunidade de se reconectar com antigos colegas, atualizar notícias e fortalecer laços de amizade. Leia a matéria completa e mergulhe nessa experiência única de reencontro e gratidão!

Não se esqueça de nos seguir no Instagram e Facebook para ver fotos, vídeos e compartilhar suas próprias lembranças desta dia incrível. Juntos, vamos continuar celebrando o espírito que faz do Colégio Koelle um lugar especial.