Apresentação da nova equipe da TV e Kara do Koelle

Categoria: Atividades Eventos

Neste semestre, damos as boas-vindas aos alunos do 1º ano do Ensino Médio que se juntaram ao Kara do Koelle! Estão divididos de acordo com suas preferências. Para ajudar os remanescentes da redação do jornal – Isabella Aquino, Laura Inacio, Victor Martins e Vivian Carneiro – contamos com a participação do Carlos Eduardo da Silva Isidoro e da Luiza Hoffmann de Magalhães, já contendo nesta edição matérias de suas autorias.

Na comunicação, juntamente com a Vitória Bianconi, o Matheus Gianei Litholdo e a Bruna de Magalhães Ceron integrarão este setor.

Já na TV Koelle, que sempre nos apoia realizando matérias e cobrindo acontecimentos da escola, além dos alunos do 1º, Camila Cristina Nascimento e Vinícius Sartori Schiavon, a aluna do 2º ano, Laura Thereza Zaia Ferro, resolveu se juntar ao grupo.