Apple Distinguished Educators

Categoria: Educação Tecnologia

Em julho de 2019, as professoras Arlene Christofoletti, Caroline Florindo, Daniela Almeida e Maja Callegari participaram do Instituto Apple Distinguished Educators (ADE), em Washington DC.

Este programa é um reconhecimento aos educadores que querem mudar o mundo, com a missão de se tornar líderes globais. Tem como missão auxiliar outros professores a repensar as possibilidades do uso das tecnologias em sala de aula, de forma que a aprendizagem seja mais significativa e pessoal para cada aluno.

Os ADEs pertencem a uma comunidade global de grandes nomes em Educação e são reconhecidos pelas coisas fantásticas que realizam usando tecnologia educacional dentro e fora da sala de aula. Eles buscam novos caminhos, explorando ideias e criando novas oportunidades de aprendizagem.

Em Janeiro de 2019 o Colégio Koelle recebeu a importante certificação “Apple Distinguished School” (ADS); um reconhecimento concedido a centros de liderança e excelência educacional que demonstram a visão da Apple sobre aprendizagem por meio da tecnologia.

Fazer parte da comunidade de ADEs é mais que uma honra, é uma oportunidade de fazer a diferença.