FOTO 0687

48ª Festa Junina

Categoria: Atividades Cultura Eventos

A esperada Festa Junina do Colégio Koelle ocorreu no dia 10 de junho. Este ano houve uma mudança no horário da festa, muito elogiada pelos pais, alunos e convidados, que começou às 10h e terminou às 20h. Aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo arraial, que contou com inúmeras atrações.

Neste ano, a APM cedeu barracas, que ficaram sob responsabilidade de pais e professores envolvidos em competições estudantis, como forma de auxiliar a cobrir despesas de viagens, como a FEBRACE e Robótica. Os escoteiros se responsabilizaram pela barraca do milho e interagiram com as crianças.

Houve também, além das tradicionais quadrilhas, a apresentação da dança vencedora da Gincana do Ensino Médio e um show do cantor sertanejo Fernando Garcia Domingos.

A APM agradece a todos os professores, funcionários, pais e alunos, Empório Mimi, Synergy, Churros Kalele, Super Mães, Pastelaria do Roberto, Rotaract, Robótica, AKEA, Escoteiro Marechal Rondon e GRSA.