Damos as boas-vindas a todos os novos alunos e suas famílias que se unem à nossa comunidade escolar. É com grande entusiasmo que recebemos cada um de vocês em nossa instituição e aguardamos com expectativa compartilhar uma jornada educacional repleta de aprendizado, crescimento e realizações.

Para dar andamento ao processo de matrícula, os pais dos novos alunos devem realizar o cadastro abaixo. Após o recebimento das informações, os dados serão processados e a documentação será enviada ao e-mail do Responsável Financeiro para assinatura eletrônica.

O formulário a seguir pode levar até 30 minutos para ser completado. É necessário ter em mãos os documentos dos pais/responsáveis e do(a) aluno(a). Por fim, deverão ser anexadas cópias: da Certidão de Nascimento, da Carteira de Vacinação, do RG e da declaração de quitação de débitos da escola atual (apenas em caso de transferência proveniente de outra escola da rede particular de ensino).