Saudamos cordialmente todos os alunos e familiares que passam a fazer parte do Colégio Koelle, certos de que iniciaremos esse novo ciclo com determinação, responsabilidade, entusiasmo e alegria.

Para dar andamento ao processo de matrícula, os pais dos novos alunos devem realizar o cadastro abaixo. Após o recebimento das informações, nosso Departamento Acadêmico processará os dados e enviará a documentação para assinatura eletrônica do Responsável Financeiro.

O formulário a seguir pode levar até 30 minutos para ser completado. É necessário ter em mãos os documentos dos pais/responsáveis e do(a) aluno(a). Por fim, deverão ser anexadas cópias: da certidão de nascimento, do RG e da declaração de quitação de débitos da escola atual (apenas em caso de transferência proveniente de outra escola da rede particular de ensino).