Prezado(a) ex-aluno(a),
Espero que esta mensagem lhe encontre bem e que você esteja vivendo um ótimo momento pessoal e profissional/acadêmico. Neste ano, o Colégio Koelle irá participar pela terceira vez da certificação Apple Distinguished School. Em virtude da longevidade e maturidade deste nosso projeto, a Apple solicitou uma avaliação dos(as) ex-alunos(as) sobre os impactos do uso do iPad durante sua formação escolar no seu atual ambiente universitário e/ou profissional.

Desta forma, gostaria de pedir sua contribuição para que o colégio possa novamente ser certificado como uma escola de excelência em suas práticas educacionais. Por favor, acesse o link ao final desta mensagem e responda a um rápido formulário no qual você será convidado a refletir sobre sua formação escolar comparativamente aos seus colegas na universidade e/ou mercado de trabalho. Por se tratar de uma pesquisa que poderá ser auditada pela Apple, será necessário que você se identifique no início do formulário.

Agradeço antecipadamente a todos(as) que puderem reservar um pequeno tempo do seu dia para nos auxiliar no processo de renovação desta certificação e, quando possível, venham nos visitar no colégio e compartilhar conosco sua história. Muito obrigado!