Visita a SEW Eurodrive

Categoria: Atividades Cultura Educação Social

No dia 22 de novembro, os alunos dos 4os anos do Ensino Fundamental visitaram a empresa SEW Eurodrive, localizada em um condomínio industrial de Rio Claro.

Os profissionais que recepcionaram os alunos explicaram como os motores são produzidos e suas utilidades em diversas indústrias do país. As crianças também conheceram uma linha de montagem dentro da fábrica. Essa vivência contribuiu para o enriquecimento das nossas aulas de história sobre a industrialização em nosso município.

Os alunos ainda assistiram a um vídeo institucional da empresa, interagiram com um robô e se divertiram brincando de jogo da velha com ele.

Agradecemos à equipe que nos recebeu prontamente e, em especial, ao Marcelo Paraluppi, pai da aluna Camila, do 4º ano B.