Torneio de Futebol Society 2017

Categoria: Atividades Educação Esporte Eventos

No dia 03 de abril, alunos do Colégio Koelle foram até a cidade de Valinhos, no Colégio Visconde de Porto Seguro, onde participaram de um Torneio de Futebol Society com outras duas escolas: Colégio Rio Branco e Colégio Porto Seguro. Nossa escola foi muito bem representada por dois times femininos e dois masculinos. Apesar de voltarmos com apenas 3 vitórias, em 8 jogos, os resultados foram muito positivos, já que houve equilíbrio entre as equipes. Além da prática esportiva, os alunos viveram a experiência de ganhar e perder, fazer novas amizades e passar um dia diferente em um ambiente novo. Eles foram acompanhados pelos professores Gustavo e Emilie (Educação Física) e o inspetor de alunos, Paulo Gerard.