Colegio Koelle semana da crianca 2019 4

Semana das Crianças 2019

Categoria: Atividades Educação Eventos

Este ano a APM – Associação Pais e Mestres trouxe um projeto ousado para a Semana das Crianças do Colégio Koelle, o qual obteve um grande sucesso. A temática escolhida foi SONHOS.

Isso porque nós somos feitos de sonhos, somos frutos desse acreditar, somos pedaços graciosos de momentos mágicos que movem nossas emoções.

No 1º dia, uma piscina gigante, com mais de 6 mil bolinhas, levou os alunos à atividade denominada “Viver o Sonho”, adoçando o dia com cupcakes, que mais pareciam pedaços de sonhos.

No 2º e 3º dia, nossos alunos tiveram a oportunidade de “Alimentar os Sonhos“, com uma oficina deliciosa de pizza. E também puderam “Construir os Sonhos” com as oficinas de brinquedos.

No 4º e 5º dia, as crianças vivenciaram a experiência enriquecedora da oficina de emoções, em ações lúdicas, podendo “Sentir os Sonhos”. Foram apresentadas novas formas de despertar, para que cada aluno passe a valorizar e a lidar melhor com as emoções, os sonhos e a imaginação.

Agradecemos à APM pela realização desse evento, principalmente à presidente Marli Sanção, e a todos que fizeram esse sonho se tornar realidade:

Crazy Crafts, Buffet Giramundo, Toca dos Sonhos, Psicóloga Ana Paula Lorenzon, Buffet Laboratoy, Fazendo a Festa Eventos, Madame Formiga e Vera Arte e Sonhos.