reformas  1

Reformas e manutenção durante as férias

Categoria: Atividades Dicas Serviços de apoio

Durante o mês de janeiro, formaram-se diversas frentes de trabalho visando à melhoria das instalações da escola. As câmeras de segurança passaram por revisões, e mais três aparelhos de longo alcance, Speed Domes, foram instalados. Todas as câmeras estão conectadas a uma central, na empresa AML, com monitoramento 24h.

A “casa de pianos”, na esquina da Rua 5 com Av. 14, e mais duas casas vizinhas foram demolidas para dar lugar a um novo depósito e estacionamento para os carros de propriedade da escola. Diversos setores passaram por revisão de instalações elétrica e hidráulica, além de limpeza, pintura e dedetização.

Agradecemos a todos que colaboraram durante esse mês para garantir a execução de todos os trabalhos.