Oficinas de tecnologia para Pais

Categoria: Atividades Educação Eventos Tecnologia

O Departamento Acadêmico do Koelle (DAK) promoveu oficinas voltadas a pais de alunos que utilizam o iPad. A intenção dessas oficinas é capacitar os pais sobre as tecnologias digitais utilizadas pela escola, a fim de que acompanhem os estudos dos filhos de forma efetiva.

Nos encontros os participantes aprenderam noções para utilização dos aplicativos da Apple, entre eles, Pages e Keynote. Os pais também foram apresentados ao Google Classroom, ambiente virtual de aprendizagem que o Colégio utiliza, e ao Portal Acadêmico.

Os encontros ocorreram nos dias 11 e 12 de fevereiro, reunindo cerca de 40 pessoas.

Novos encontros ocorrerão no decorrer do ano e serão divulgados nos canais de comunicação da escola.