L1530321

Categoria: Atividades Educação Eventos Social Sustentabilidade Tecnologia

No dia 09 de março, um evento organizado pela equipe Koelle Pandas, que representa a robótica do Colégio Koelle, reuniu autoridades do município, entre eles o prefeito Juninho, além de pais, professores e diretores da escola.

Equipe Koelle Pandas apresenta o CADEKP ao prefeito e autoridades

Na ocasião, foi apresentado o CADEKP.com.br, um site desenvolvido pelos Pandas que tem como propósito ajudar os animais e apoiar as pessoas que os amam e que trabalham pelo bem-estar deles. O projeto faz parte dos preparativos para a etapa nacional do torneio de robótica, organizado pela First Lego League, que acontecerá em Brasília entre os dias 17 e 19 de março.

Equipe Koelle Pandas apresenta o CADEKP ao prefeito e autoridades

Além do prefeito, estiveram presentes no evento Ruggero Augusto Seron (vereador), Edmundo A. D. Canavezzi (OAB), Allessandro Sônego de Almeida, Cristina Patarello e Solange Mascherpe (SEPLADEMA), Silvia V. Pessenda (AEPA – Associação Educativa de Proteção Animal), Marcinha F. Maia (AICA – Apoio Independente à Causa Animal), Ana Carolina C. Russo Maria e Cristina S. Guarnieri (UPARC – União dos Protetores de Animais de Rio Claro).

Equipe Koelle Pandas apresenta o CADEKP ao prefeito e autoridades

Os alunos são orientados pelos professores Sergio Barbosa (robótica) e Sueli Menaldo (matemática).