gincana ensino médio 110

Gincanas dos Ensinos Fundamental II e Médio

Categoria: Atividades Cultura Educação Eventos

Durante a primeira quinzena de maio, a escola foi sacudida pela energia e talento dos alunos, nas Gincanas dos 8º e 9º anos (de 05 a 07/05) e do Médio (de 11 a 14/05).

Com o tema “Deuses Olímpicos”, as equipes Guerriares (8º A), Poseidon (8º B), Submundanos (8º C), Trovianos (9º A), Athenienses (9º B) e Artemitos (9º C) se empenharam ao máximo para realizar uma gincana divertida, com atividades esportivas, culturais e solidárias. A prova de solidariedade arrecadou mais de 800 itens, entre eles, sabonete, creme dental, leite e brinquedos, que serão doados para instituições de caridade. A grande campeã foi a equipe do 9º C, Artemitos. Parabéns aos participantes!

No Ensino Médio, cada equipe escolheu seu nome inspirada pelo tema “Mais de mil palhaços no salão”: Bozozo Haha (1º A), Torresmitos (1º B), πolindos (2º A), Arreliados (2º B), Influ3nza (3º A) e Careca Furacão (3º B). Foram arrecadados mais de 1000 itens, sendo eles agasalhos, alimentos, brinquedos e produtos de higiene, doados para instituições de caridade. Na contagem final houve um empate entre as equipes Arreliados e Careca Furacão. Seguindo o procedimento de desempate, a equipe vencedora foi a do 2º B, Arreliados. Parabéns a todos que participaram!