gincana 6 e 7 anos 8

Gincana Vapt-Vupt 2016

Categoria: Atividades Cultura Educação Eventos

A esperada Gincana Vapt-Vupt, dos 6ºs e 7ºs anos do Ensino Fundamental, com o tema “Koelle unindo as nações, para brilharem nas competições!”, aconteceu no dia 18 de março.

As seis classes foram divididas em quatro equipes – verde, azul, rosa e laranja – com objetivo de promover a interação entre alunos dos dois anos, proporcionando a diversão e união entre as equipes, que representaram os continentes.

Além de provas esportivas, a gincana também contou com provas artísticas, culturais e de solidariedade. Foram arrecadados materiais escolares e pacotes de bolacha, que foram doados para o núcleo de Rio Claro do Projeto ADRA. A entrega dos donativos aconteceu no dia 29 de março, com a presença de 75 crianças.