WhatsApp Image 2019 09 25 at 14.52.27

Colégio Koelle na Famun

Categoria: Atividades Educação Eventos

Os alunos do Ensino Médio: Ana Barducco, Ellen Pinheiro, Sarah Francisco, João Pedro Ramiro, Clara Jarl, Maurício Chiodini, Heraldo Mauch e Bruno Buschinelli participaram da dinâmica em grupo da Famun (FACAMP Model United Nations), no dia 5 de setembro, cuja excursão foi liderada pelo professor Rodolfo. Ela consiste em simulações do funcionamento de organizações internacionais, como a ONU (Organização das Nações Unidas).

Cada aluno representou diplomata de um país e no encontro foram abordados temas de grande relevância mundial, com o intuito de buscar um consenso entre os participantes. O preparo para a atividade foi feito na optativa também comandada pelo professor Rodolfo, que incentivava e auxiliava os alunos em seus argumentos.