caminhanamatanafloresta 16jun 232

Caminhada Namatadafloresta 2018

Categoria: Atividades Educação Eventos

A Caminhada Namatadafloresta é um evento anual organizado pelo Colégio que já está em sua 8ª edição, e aconteceu no dia 16 de junho na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade. É uma ótima oportunidade para os alunos aproveitarem com seus amigos e familiares, e ao mesmo tempo entrarem em contato com a natureza.

Além da Caminhada, neste ano a escola promoveu o 1º Concurso de Fotografia “Namatadafloresta”, com o propósito de estimular a criatividade e habilidade artística dos alunos. O tema da atividade foi “Horto – HISTÓRIA além da fotografia”, uma vez que as fotos deveriam retratar a história do local.

Os vencedores do concurso, que contou com a participação de mais de 50 alunos do Ensino Médio, foram: Heraldo Mauch, em 1º lugar; Fernanda Beggiato Soares, em 2º e Fernanda Ferreira, com a 3ª colocação. Parabenizamos os premiados e todos os alunos participantes!