Câmara de Rio Claro presta homenagem à Koelle Pandas 7

Câmara de Rio Claro presta homenagem à Koelle Pandas

Categoria: Atividades Educação Eventos

A Câmara Municipal de Rio Claro prestou, no dia 10 de abril, uma homenagem aos alunos que integram a equipe Koelle Pandas. Aprovada por unanimidade entre os vereadores, os Pandas receberam a Moção de Aplausos, um reconhecimento conferido pelo Legislativo municipal pela iniciativa da equipe envolvendo a defesa dos animais.

A partir do diagnóstico do grande número de animais abandonados na cidade de Rio Claro, a equipe criou um site que ajuda os donos a localizar seus pets quando eles se perdem. O site, que pode ser acessado pelo endereço wwww.cadekp.com.br, fornece telefones e e-mails de órgãos responsáveis pelo bem-estar animal e possibilita que as pessoas cadastrem seu animal, doem e adotem um bichinho, entre outras funcionalidades.

Participaram também da homenagem os professores orientadores Sergio Barbosa e Sueli Menaldo, Teodoro Koelle, diretor da escola, além de pais e familiares dos integrantes da equipe.